Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: O REIKI E AS TRANSMUTAÇÕES PARA A 5ª DIMENSÃO

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O REIKI E AS TRANSMUTAÇÕES PARA A 5ª DIMENSÃO



Como já sabemos, o planeta Terra está evoluindo da 3ª para a 5ª dimensão. Mas o que significa isso? Quais são as modificações tão questionadas e esperadas pelo ser humano?

Na 3ª dimensão convivemos com o nosso corpo físico sem ter a consciência dos nossos corpos mental, emocional e energético. Muitos de nós temos sensações que não sabemos explicar porque as informações sobre esses sintomas só nos chegam através de estudos aprofundados sobre o plano energético e espiritual. No entanto, sentimos atordoamentos, estresse, sonolência, desânimo, dores inexplicáveis e convivemos com pensamentos confusos, estranhos e intuitivos com que não sabemos lidar.

Essas transmutações da 3ª para a 5ª dimensão trazem diferentes vibrações energéticas sobre o planeta Terra e sobre todos os seres vivos acarretando esses sintomas que a medicina tradicional não sabe curar.

E não sabe curar porque essas alterações sentidas no corpo físico são provenientes dos corpos mental, emocional, energético.

O Reiki, além de trazer a cura, nos prepara para a transmutação dos nossos corpos mental, espiritual e emocional nos auxiliando na adaptação vibracional que essas tranformações instaladas no planeta Terra passarão a exercer sobre todos os seres vivos.

As crianças nascidas a partir da década de 70 já apresentam em seu código genético as alterações no DNA que proporcionam vibrações energéticas sutis e, portanto, já têm um maior fator de adaptação às transmutações para a 5ª dimensão. Mas nós, nascidos em períodos anteriores à década de 70, podemos adquirir essas transformações vibracionais em nosso DNA através de técnicas holísticas como o Reiki e a meditação que nos tornam seres de Luz e de maior consciência espiritual.

Quando recebemos ou aplicamos Reiki nos conectamos com os seres de Luz, com os mestres ascencionados, com diversas energias vibracionais e com a PURA FONTE EMANADORA DA VIDA. Esta conecção nos permite viajar para o nosso interior e nos contata com o nosso EU SUPERIOR, o ser divino que existe dentro de nós, a nossa centelha divina, o nosso poder de cura.

A auto-aplicação diária do Reiki e a sua aplicação em outras pessoas, animais, plantas, ambientes, medicamentos, água, alimentos nos traz a evolução espiritual e energética indispensável à transmutação para a 5ª dimensão, abrindo nossa consciência de Luz.

Os nossos corpos mental, espiritual e emocional se tornam mais desenvolvidos abrindo-se canais de percepção e de intuição, favorecendo a reprogramação do nosso código genético para acompanhar a nossa evolução à 5ª dimensão. Essa conexão que nos permite ter contato com o nosso EU SUPERIOR que é nossa essência de cura, de AMOR DIVINO, nos dá força, poder, coragem, sabedoria e discernimento para lidar com as complicadas questões que o cotidiano nos impõe.

Esse elo com a FONTE EMANADORA DA VIDA se torna mais firme e passa a ser o nosso canal em busca da Luz que nos cura dos males físicos, emocionais, espirituais.

O homem que caminha para a evolução na Luz encontra no Reiki uma abertura, um túnel, uma trilha que o direciona mais rapidamente ao seu mundo interior e é nele que está o encontro da Paz e da Harmonia. É em nosso mundo interior que encontramos o nosso lado intuitivo que deve ser também trabalhado na transmutação para a 5ª dimensão. É no saber sintonizar o nosso intuitivo que está a nossa evolução e essa sintonia vai se tornando mais rápida e simples à medida que nos auto-aplicamos o Reiki porque aprendemos a ouvir a nossa voz interior.

Quando sabemos ouvir o que vai em nosso coração e a nossa voz interior nos tornamos seres humanos mais sensíveis, sábios e passamos a “ver, não com estes olhos e a ouvir não com estes ouvidos”, mas com o nosso EU SUPERIOR.

Estas são as principais características dos seres humanos na 5º dimensão! Seres humanos intuitivos, sensíveis, desenvolvidos mental, espiritual e emocionalmente e capazes de viver “ouvindo” a sua voz interior vinda da Pura Luz da Sabedoria Divina.
Por isso, REIKIZE-SE diariamente! E mantenha-se em conexão com o seu EU SUPERIOR!


http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário