Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: INICIAÇÃO DE NOVOS REIKIANOS!!

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de setembro de 2015

INICIAÇÃO DE NOVOS REIKIANOS!!




Cada encontro, cada iniciação ou sintonização como alguns chamam também, posso dizer como Mestre que é simplesmente especial cada uma que realizo, e que cada pessoa reage e sente e eu sinto diferença e sensações boas, pois cada um é único e nestes casos me sinto honrada e muito grata por ser escolhida como Mestre de Reiki de meus queridos alunos !!

E fico muito feliz em poder orientá-los no caminho da luz, através do REIKI!!

E como terapeuta no trabalho com as outras terapias, posso dizer que o REIKI para mim sempre foi muito especial, pois conheço a técnica desde 2004, e desde 2012 me formei oficialmente Mestre de Reiki e desde lá sempre as pessoas me procuram e cada vez mais me sinto realizada em poder ajudar e ser esse canal de energia de muita luz e amor!!

Gratidão a todos por me escolherem como sua mestre ou terapeuta !!

_/|\_  


Greice Peplau
Mestre de REIKI independente
CRT 49565

Nenhum comentário:

Postar um comentário