Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: ALIAR REIKI E CROMOTERAPIA EQUILIBRA CHAKRAS DO CORPO

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ALIAR REIKI E CROMOTERAPIA EQUILIBRA CHAKRAS DO CORPO






União das técnicas também melhora ansiedade, qualidade do sono e mais

Em uma sessão terapêutica, quando aliamos duas terapias energéticas, o resultado e os benefícios são inúmeros. Podemos potencializar muito os seus efeitos quando as utilizamos em conjunto. Um exemplo é a junção do Reiki com a Cromoterapia. Ambas técnicas são energéticas e, quando aliadas, trazem equilíbrio físico, mental e, claro, energético.

Podemos equilibrar nossos centros energéticos, os Chakras, utilizando as cores, durante uma sessão de Reiki. Para isso, na imposição das mãos podemos mentalizar e visualizar a cor que estimula cada um dos 7 Chakras principais do nosso corpo, imaginando-a penetrando em movimentos circulares durante alguns minutos. Outra forma é utilizar uma lanterna com filtros coloridos, deixando no máximo de 1 a 2 minutos em cada Chakra, de acordo com a cor de cada um.

Para perceber alguns dos benefícios, como equilíbrio, tranquilidade, calma, melhora dos quadros de ansiedade e na qualidade do sono, é necessário fazer pelo menos uma sessão por semana, durante 8 semanas. Que tal experimentar e depois nos contar como foi, suas sensações e os benefícios que obteve com o tratamento?

Exercício simples de Yoga também equilibra Chakras

Uma outra dica para equilibrar os Chakras é um exercício muito praticado nas aulas de Yoga e que pode ser feito em casa, pelo menos 1 vez ao dia pela manhã, ou ainda, 1 vez na semana: sente-se em posição de lótus e faça algumas inspirações e expirações, entrando quase em estado meditativo. Mentalize cada Chakra e repita 3 vezes o mantra correspondente, em voz alta, visualizando a sua cor. O exercício ajudará a harmonizar e equilibrar todos os 7 Chakras principais.





Anote os mantras e a cor correspondente de cada Chakra:
(debaixo para cima)

1º Chakra - BÁSICO

Mantra: LAM

Cor: vermelha

2º Chakra - ESPLÊNICO

Mantra: VAM

Cor: laranja

3º Chakra - PLEXO SOLAR

Mantra: RAM

Cor: amarela

4º Chakra - CARDÍACO

Mantra: YAM

Cor: verde

5º Chakra - LARÍNGEO

Mantra: HAM

Cor: azul

6º Chakra - FRONTAL

Mantra: OM

Cor: azul índigo

7º Chakra - CORONÁRIO

Mantra: AUM

Cor: violeta

Se você for Reikiano, pode aliar ainda os símbolos do Reiki durante a prática meditativa.

http://www.personare.com.br/aliar-reiki-e-cromoterapia-equilibra-chakras-do-corpo-m6255





BUSQUE A MELHOR FREQÜÊNCIA E SINTONIZE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário