Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI UMA TERAPIA PODEROSA

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de abril de 2015

REIKI UMA TERAPIA PODEROSA




No clima da chegada do 3º Milênio, as pessoas estão buscando uma nova perspectiva a problemas e dificuldades. Existe uma consciência cada vez mais aparente que a cura acontece além do nível físico - é o poder da mente integrado com a matéria - e as pessoas estão descobrindo uma nova frequência vibratória de amor no planeta. Não podemos mais separar um do outro e querer manter qualquer esperança de vivermos integralmente, pois estamos movendo para uma nova consciência coletiva de paz e harmonia através dos Portais da Nova Era. O Reiki nos proporciona a oportunidade de retirar as vendas que cobrem nossos olhos, confundindo nossa consciência e dificultando a percepção clara da Verdade.
O Reiki é uma terapia poderosa que pode ajudar o indivíduo a aumentar seu nível de consciência e intuição, mostrando o caminho para se mostrar mais finamente sintonizado com seu Eu Superior e com o Universo Reiki permite a cada pessoa canalizar enormes quantidades de energia aumentando o seu nível vibratório como um todo. Os benefícios do Reiki:
  • A chave do Reiki é a sua simplicidade, se encontrando ao alcance de todos. Não existe limite de idade ou a exigência de qualquer condição prévia.
  • O ensino da técnica de Reiki é rápido, podendo cada nível ser ministrado em Seminários de apenas um dia.
  • Reiki é uma modalidade curativa segura, sem efeitos colaterais ou contra-indicações.
  • Reiki é uma terapia sem restrições religiosas ou filosóficas.
  • Durante os Seminários de Reiki, a harmonização energética recebida pelo participante permite que o mesmo aplique ReIki imediatamente e pelo resto de sua vida.
  • Reiki é uma excelente técnica para o equilíbrio dos sete principais Chakras.
  • Reiki alivia rapidamente as dores físicas e serve igualmente para o auto-tratamento quanto para o tratamento de outras pessoas, animais e plantas.
  • Reiki trabalha de forma holística, atuando nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, permitindo o retomo à felicidade e harmonia.
  • É uma prática terapêutica reconhecida pela Organização Mundial de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário