Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: CURSO DE REIKI PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Pesquisar este blog

domingo, 8 de fevereiro de 2015

CURSO DE REIKI PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES




Sabemos que Reiki é canalização de Luz Divina. A partir desta verdade já temos muito para falar sobre esta terapia de Amor e Luz. Associar duas fontes de amor e pureza, como o Reiki e as crianças, para alcançar objetivos de saúde plena e desenvolvimento integral do ser, é algo muito valioso nas primeiras etapas da vida  (infância e adolescência). São seres ainda pequenos, mas com muito potencial de sabedoria e cura. 


Ser um canal de Reiki, significa ser um instrumento para Deus atuar neste mundo, em nossos corpos, em nossas plantas, em nossos animais, em nosso mundo. Uma criança ou adolescente reikiano é um ser mais evoluído espiritualmente. É alguém com um grau de consciência mais avançado que os demais, visto que é um agente da Luz neste plano! 

São inúmeras as vantagens que o Reiki propicia às crianças e jovens, dentre elas podemos citar o aumento da capacidade de concentração, memória, aprendizado e fortalecimento das defesas do organismo. Tornam-se mais calmos, tranquilos e receptivos. São adolescentes mais conscientes e mais capacitados para a vida adulta.


Após sintonizada com a Energia do Reiki, a criança torna-se um canal de Luz para toda a vida.

Nossos filhos são seres muito importantes para nós, pais. Vieram conosco para esta encarnação com  propósitos únicos de evolução. E nós fazemos parte desta evolução. Somos co-autores das vidas dos nossos filhos, e temos como prioridade a felicidade deles. 

A criança que hoje não sofre com distúrbios emocionais e psicológicos será um adulto mais equilibrado, pleno e, com certeza, mais feliz.



Saudações Reikianas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário