Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: QUER TRANSFORMAR SUA VIDA? REIKI!!

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

QUER TRANSFORMAR SUA VIDA? REIKI!!


É muito comum que a gente se pegue em momentos da vida onde esteja descontente com a forma com que as coisas andam. Relacionamentos que não nutrem, trabalho que não plenifica, cotidiano que suga nossas boas energias…
Dá mesmo vontade de jogar tudo pro alto e recomeçar… mas como? O medo e o apego a velhos padrões ou mesmo a dificuldade de perder o que já temos de consolidado nos faz manter durante anos e anos tendo uma vida menor do que a que gostaríamos e merecemos, sobrevivendo.
Que tal viver plenamente ao invés de sobreviver? Claro que não estou falando aqui de largar tudo e sair por aí fazendo somente o que der na telha… falo aqui de algo bem mais profundo, um mudar dentro, um transformar a forma com que você está no mundo.
Mas como transformar?
Existem muitas formas de fazer essa transformação e o Reiki é uma delas. Sem dor, sem métodos invasivos e sem medicinas externas. Apenas com o toque das mãos de um terapeuta, a energia Reiki vai entrar no seu corpo e equilibrar a sua energia vital. Seus pensamentos clareiam, seu ânimo retorna, sua Paz pode ser enfim alcançada.
Tudo isso apenas com o toque de mãos? Reiki é uma terapia completa. Reequilibra, reenergiza e traz serenidade e força pra você fazer as transformações que você mesmo achar que são necessárias. Durante cada sessão de Reiki você se sentirá como se estivesse meditando: irá conectar com sua parte mais interna, sentir os seus desejos mais verdadeiros, encontrar com seu propósito de Alma.
Uma sessão de Reiki traz alinhamento, tranqüilidade e bem estar. Um tratamento de longo prazo permite mudar a sua vida no sentido que você mesmo desejar. “Dê a mão” a um terapeuta e permita-se ser guiado na Cura de questões físicas e de padrões emocionais e mentais. Deixe que a energia Reiki atue em sua energia vital transformando a sua vida em uma direção de realização pessoal e felicidade.
Então… “mãos” a obra!
Transforme-se! E surpreenda-se vivendo relacionamentos incríveis, se nutrindo profundamente em seu trabalho e se plenificando em seu cotidiano.
Reiki? Permita-se…
https://reikicura.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário