Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: ENCHE-SE DE REIKI, NÃO FIQUE VAZIO

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ENCHE-SE DE REIKI, NÃO FIQUE VAZIO



Se costumas sentir-te pequeno, por vezes vazio, onde facilmente outros te influenciam, prejudicam ou perturbam, então podes usar o Reiki para te tratar interior e exteriormente, além de ser uma boa ferramenta para a mudança da tua forma de estar na vida.
O nosso poder pessoal é importante, assim como o desenvolvimento da autoestima que vem com o despertar da consciência e a compreensão de como a compaixão e bondade deve estar, em primeiro lugar, orientada para nós mesmos.

Técnicas de Reiki

Além de uma prática constante de autotratamento, pratica também técnicas para te desintoxicares, para aumentares a tua energia vital e para alcançares a pessoa que queres ser.
Preenche-te de Reiki, sempre, preenche-te de ti mesmo.
Foca o teu coração e coloca-te lá dentro, cria um espaço agradável para ti mesmo. Foca o teu plexo solar e concentra aí a força e poder do sol, coloca expressões como – “eu tenho força”, “eu sou capaz”.

Reflexão com os princípios de Reiki


A reflexão com os princípios de Reiki permite uma mudança na tua forma de estar e agir. É por aqui que deves começar. Muda a tua consciência, a percepção de ti mesmo e consegues mudar a forma como reages perante os outros.
Só por hoje – em qualquer situação, mantém-te centrado, no momento presente, não te encolhas ou expandas, escuta, só depois age.
Sou calmo – a serenidade pode desconcertar qualquer situação. Aprende a desenvolver em ti a calma que te permitirá escutar a tua própria consciência e dar a melhor resposta assertiva para o momento. A serenidade permite-te também encontrar e promover harmonia.
Confio – Confia em ti mesmo, preenche-te de ti mesmo. Sabes do que és capaz, quais os teus limites, sabes que há uma fronteira entre ti e o outro e apenas tu tens controlo sobre ti mesmo.
Sou grato – Agradece pelo confronto, pelos desafios. Ajudam-te a crescer. Se hoje ou amanhã és melhor, é também pelas dificuldades que passaste.
Trabalho honestamente – Se verdadeiro contigo mesmo. Compreende as tuas fraquezas e transforma-as em forças. Geralmente é assim. A tua sobrevivência depende exclusivamente de ti. A compaixão, a bondade, está acima de qualquer outra ação que seja prejudicial.
Sou bondoso – Aprende a gostar de ti mesmo, abraça-te, acarinha-te, dá-te a ti mesmo. Só estando em ti, podes estar nos outros. Estando em ti, os outros não te podem empurrar ou manipular. A bondade preenche.
Quando aprendes a trabalhar as tuas emoções e sentimentos, estando centrado, aprendes a ter uma mente clara e dirigida.

http://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2014/11/preenche-te-de-reiki-nao-te-deixes-vazio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário