Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI EM BEBÊS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

REIKI EM BEBÊS



É aconselhado aplicar o Reiki no bebê , mesmo antes de nascimento. 
As experiências com a energia Reiki em  mulheres grávidas costumam ser muito funcionais e indicadas.


Já nos primeiros dias de vida o Reiki pode ser transmitidos nos bebês como também antes e durante o período de gestação, pois tocá-los com as mãos é algo que as mães fazem naturalmente desde os tempos remotos afim de diminuir as dores e cólicas de sua criança,  ou mesmo para aliviar o trauma do nascimento e para o bebê se acalmar enquanto chora.


Aplicar reiki no bebê é muito benéfico pois ajuda muito seu desenvolvimento e crescimento saudável.


O tempo de aplicação do Reiki em bebês ou crianças costuma ser menor do que nos adultos. Em geral, a própria mãe percebe por meio da intuição quando e por quanto tempo seu bebê necessita do Reiki. Como aplicar? O ideal é que quem for aplicar use a sua intuição, mas os bebês gostam muito de receber o Reiki nas costinhas ou com uma mão no abdome e outra nas costas, pode-se também, envolver assim a cabecinha, entre as mãos do aplicador. Quanto ao tempo,  varia de bebê para bebê e da necessidade de energia que necessita para ficar bem. A aplicação pode ser encerrada quando a mãe perceber sinais de que o bebê já recebeu energia cósmica o suficiente, ao ver que o mesmo se acalmou, relaxou, parou de chorar, houve melhora de alguma dor, enfim...melhorou!


Uma curiosidade que andei pesquisando é que se uma mãe estiver em período de gestação e ela for sintonizada no método reiki  o seu bebê será sintonizado também, proporcionando uma gestação e crescimento saudável do bebê ,o bebê nascerá reikiano. O que justifica isso é que quando o bebê esta no útero materno, o seu cordão umbilical esta conectado na da mãe, ou seja o sistema energético da mãe é o mesmo do bebê, e isso permanece até o rompimento do cordão umbilical no nascimento, porém até o beber nascer a mãe já foi sintonizada e seu sistema energético foi limpo devido a sintonização e o bebê participa do processo de sintonização também.


Saudações Reikianas!

Muita Luz e Amor a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário