Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: AGENDA SEU CURSO VIP E TORNE-SE REIKIANO!!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

AGENDA SEU CURSO VIP E TORNE-SE REIKIANO!!






Reiki

Reiki é um método de transferência de energia através da imposição das mãos.

Significa "Energia Vital Universal".

É um fascinante sistema de harmonização e reposição energética.  Atua desbloqueando, purificando e energizando nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual. Potencializa outros tratamentos, ajudando ao organismo no processo de desintoxicação. Acalma a mente, equilibra o emocional, evolui nosso espírito, trazendo bem-estar, uma melhora na qualidade de vida e uma consciência surpreendente do Todo.
Considerada uma terapia sem qualquer vínculo religioso, reconhecida pela Organização Mundial de Saúde. O Reiki não substitui os tratamentos médicos, mas complementa, com sucesso, qualquer outro tipo de atendimento clínico que a pessoa esteja recebendo e é permitido em hospitais de várias partes do mundo.  Pesquisas apontam que pessoas que recebem reiki durante o tratamento convencional se restabelessem com mais rapidez e apresentam menores efeitos colaterais.
Não tem contra indicações.

Cursos e Seminários

Reiki
Aprender Reiki é uma experiência muito positiva. Na verdade, pode ser uma mudança de vida. Reiki é fácil de aprender e uma vez que você seja Iniciado por um Mestre, você se transforma num canal dessa energia universal.
O aprendizado do Reiki não é apenas para aqueles que querem passar a energia ou para terapeutas. Na verdade, as pessoas que decidem frequentar um curso de Reiki estão procurando uma maneira de gerir e apoiar a sua própria saúde e bem-estar. 
Reiki é uma das formas mais populares de cura energética no mundo.  Ele é um ótimo complemento para qualquer terapeuta ou como suporte para sua vida.

Ter acesso a essa energia nos transforma, aumenta nosso campo energético e com isso, elimina muitos conteúdos que nos desestabilizam, trazendo bem estar, confiança e tranquilidade. Ele também aprofunda muito a visão que temos de nós mesmos, nos beneficiando no processo de auto-conhecimento.

Invista em sua vida e seu espírito!

NÍVEL 1 AO 7

ENTRE EM CONTATO 47-91060980 E PODE ADICIONAR NO WHATS'UP TAMBÉM para mais informações.


Saudações Reikianas!

Mestre de Reiki Independente Greice

Nenhum comentário:

Postar um comentário