Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: O REIKI, A CIÊNCIA E A ESPIRITUALIDADE - PENSAR, SENTIR

Pesquisar este blog

domingo, 1 de junho de 2014

O REIKI, A CIÊNCIA E A ESPIRITUALIDADE - PENSAR, SENTIR



” Existem apenas dois modos de viver a vida: um é como se nada fosse milagre; o outro é como se tudo fosse um milagre. Eu acredito no último. ” ~ Albert Einstein

Acreditar ou não acreditar no Reiki e nos seus efeitos é parte própria de cada um. É um sentir interior que depois se reflete na vida. Reiki não vem com um manual de ciências atrás, não vem com uma bula ou com um complexo conjunto de regras para patologias.

A nossa vida também é assim, nós é que apenas a complicamos com o vão desejo de querer compreender tudo à luz da nossa racionalidade. Por vezes o maior valor e aprendizagem é mesmo o saber viver sentindo.
Reiki, como muitas outras coisas, não se consegue explicar totalmente mas consegue-se sentir, se a tal nos predisposermos. Se, no entanto, quisermos ocupar tempos e tempos na busca de explicações que contentem a mente, há sempre estudos que podem ajudar o mais descrente académico a debruçar-se por um bom tempo. Esses estudos podem encontrar-se na Associação Portuguesa de Reiki, que são publicados em Português, feitos em Portugal ou no Brasil, laureados com o Prémio Hayashi de Investigação Reiki. Ou então na PubMed.


http://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2014/05/o-reiki-a-ciencia-e-a-espiritualidade-pensar-sentir/

Nenhum comentário:

Postar um comentário