Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: TODO PENSAMENTO É ENERGIA EM MOVIMENTO

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de abril de 2014

TODO PENSAMENTO É ENERGIA EM MOVIMENTO





Todo pensamento cria uma energia, que, quando é fluídica e positiva, atrai a força cósmica e a vibração maior. Por isso é tão importante criar dentro de cada um a energia positiva, para que assim sejam melhoradas todas as energias afetadas pela negatividade.

Para que o pensamento seja direcionado para os lugares que ainda estão totalmente negativos, será realizado um trabalho por meio da determinação e da intenção no sentido de se eliminar as negatividades, para criar a luz e as vibrações positivas.

É muito importante que este trabalho se realize através do mental, emitindo a luz, a força para limpar a mente e o pensamento humano negativo a qualquer distância e em qualquer lugar, tanto no plano horizontal como no vertical. Todas as pessoas poderão se unir para fortalecer a luz e fluidificar esta força cósmica.

Todas as energias são fluidificadas, mas podem se tornar negativas. Basta que uma pequena energia viole a mente, o pensamento ou o corpo, para que a pessoa se torne totalmente negativa.

O carma criado pelas pessoas que emitem um pensamento para desejar o mal, cria uma energia negativa que não se extingue, nem mesmo quando o desejo é alcançado. Por isso, essa energia deverá ser queimada e extinta pelo fogo espiritual. É preciso, portanto que isso ocorra, para extinguir toda energia negativa desde a primeira encarnação.

É necessário pedir perdão de carma, dívida e débito e também perdoar verdadeiramente a todos aqueles que emitiram essas energias, para limpar toda a negatividade, tanto aquela de pensamento quanto aquela captada em todos os lugares.

Hoje, o planeta Terra está inteiramente vibrando com energias negativas, criadas unicamente pelo sofrimento do homem, dos animais, das plantas e de todos os seres viventes. Somente queimando-as é possível se libertar delas e sentir o alívio de seu peso.




Fonte:
http://www.lyndha.com/tanaka/energia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário