Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: POR QUE FAZER TERAPIA REIKI ?

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de abril de 2014

POR QUE FAZER TERAPIA REIKI ?







REIKI Sistema redescoberto pelo japonês Dr. Mikao Usui no século XIX e conhecido mundialmente como Sistema Usui de Cura Natural ( Terapia de Cura através da aplicação de energia Vital pela imposição das mãos em pontos específicos do corpo) O Reiki atua harmonizando, revitalizando a energia do nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual. Favorece a expansão da consciência, buscando as causas das doenças, estimulando as forças curadoras inerentes em cada um de nós, trazendo o equilíbrio e a cura. O ideograma REIKI significa: Energia Vital Universal. O REIKI é aplicado com o toque suave das mãos em pontos específicos do corpo, estimulando os órgãos vitais, as glândulas e os chakras, trazendo o equilíbrio energético em todos os níveis. Esta terapia está sendo utilizada em hospitais do mundo inteiro, pois ela auxilia de forma eficaz no processo de cura e recuperação do paciente.
O Reiki não traz uma promessa de cura, mais sim uma proposta efetiva de saúde mental, emocional e orgânica.

EFEITOS DO REIKI:
Libera os bloqueios energéticos do corpo, revigorando os centros energéticos (Chakras) e favorecendo a expansão da consciência e percepção extra-sensorial.
Relaxa eliminando o estresse e as tensões mentais e corporais, diminuindo ou eliminando dores localizadas em órgãos, sistema muscular e sistema ósseo, dores de cabeça relacionadas ao estresse.
Diminui os efeitos colaterais de Quimioterapia, Radioterapia e outros tratamentos contínuos ou agressivos ao estado físico, mental e emocional.
O REIKI não conflita de nenhuma forma com os procedimentos médicos convencionais, ele potencializa os efeitos benéficos.
Desintoxica o organismo proporcionando um bem-estar geral, e um melhor desempenho, e rejuvenescendo e dando mais disposição para a vida.
Relaxa o sistema neural, acalmando o nervosismo, ansiedade e tensão mental, melhorando a concentração a memória, e os distúrbios do sono.
É uma técnica alternativa que visa à melhora total do individuo e pode ser facilmente combinado com outras técnicas terapêuticas de qualquer natureza.
Não conflita com sua crença religiosa, pois é uma técnica terapêutica, como acupuntura, cromoterapia etc... Não é religião.
Pode ser utilizada em todas as idades, em idosos, gestantes, bebês, crianças e adolescentes sem nenhuma restrição.
Não há pré requisitos acadêmicos para se tornar um canal de reiki.
É um sistema que pode ser utilizado em si, no outro, em plantas, animais, alimentos, ambientes e etc..
É Reconhecido pela Organização Mundial de Saúde desde 1962.Como terapia auxiliar no processo de cura. Sendo usada em hospitais e clinicas.
" O Reiki é uma terapia fantástica que vale a pena você conhecer e utilizar, então pesquise sobre o assunto e se quiser mais alguma informação entre em contato comigo pois terei o prazer em ajudar. Um abraço!"


Saudações Reikianas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário