Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI NA GRAVIDEZ

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

REIKI NA GRAVIDEZ



A energia vital tem um papel importante em tudo o que fazemos. Anima o corpo e também é a força principal de nossas emoções e pensamentos.
Na gestação, é uma forma prazeroza e saudável para descobrir o silêncio da paz interior, da consciência do vínculo psíquico e emocional que existe entre mãe e bebê desde o início da gravidez.
Também é indicado para o relaxamento corporal, reduzindo ansiedade e stress.
O bebê também pode usufruir dos benefícios do Reiki. É indicado para auxiliar na adaptação a nova vida.
Experimente e vivencie uma gestação e pós-parto com tranquilidade e confiança em si mesma.
 Aplicação e Benefícios

O Reiki é uma prática segura durante toda a gravidez desde a concepção até ao pós-parto. É importante que a grávida esteja esclarecida sobre o que é o Reiki, se identifique com esta terapia e, em caso positivo, que usufrua de uma sessão de livre e espontânea vontade.

No início da gravidez: para ajudar a aliviar o stress e o desconforto que uma grávida pode sentir nesta fase e, simultaneamente, aumentar o fluxo de energia que se transmite entre estes dois seres. É um momento único de comunhão de energia entre mãe e filho.

Durante a gravidez: o Reiki diminui ansiedades, náuseas e insônias na futura mamã enquanto acalma, relaxa e promove o desenvolvimento em harmonia do bebê.

No parto: ter recebido Reiki, ajuda a controlar a dor sentida, facilitando o trabalho de parto por uma maior capacidade de relaxamento e controle e emocional.

No pós-parto: o Reiki auxilia a mãe a sentir-se mais serena e a gerir melhor a montanha de emoções que habitualmente surgem nesta fase, como a depressão pós-parto.
É comum a referência à espantosa saúde com que nascem alguns bebês em que as mães fizeram Reiki durante a gravidez, e ainda a ausência ou redução substancial de cólicas, além de uma gestação tranquila e equilibrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário