Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: ANO NOVO COM REIKI

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ANO NOVO COM REIKI



Vamos preparar-nos para este Novo Ano. Vamos investir em nós, despertar para uma nova consciência, que tudo começa em cada um de nós. Se não gosto de mim, como quero que os outros gostem? Se não me aceito tal como sou, como quero ser aceite pelos outros? Se não me respeito, como posso ser respeitada pelos outros? Se vivo com raivas, mágoas, ódios e culpas, como posso atrair harmonia, paz e saúde? Se não me perdôo como posso perdoar ao próximo? Se não me amo como posso amar alguém? Pense. Reiki é um método simples mas profundo de cura natural e um excelente caminho para o desenvolvimento pessoal e espiritual. Trata o ser na sua totalidade, equilíbrio emocional, mental, espiritual e físico

Saudações Reikianas! Muita luz e paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário