Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: AGENDE SUA SESSÃO DE REIKI

Pesquisar este blog

sábado, 21 de dezembro de 2013

AGENDE SUA SESSÃO DE REIKI



O tratamento com reiki pode ser realizado de forma isolada ou em conjunto com outras terapias naturais. Tem duração de 60 minutos e a frequência das sessões é definida pelo profissional em conjunto com o cliente, de acordo com a necessidade do mesmo. 
* Tem a opção de fazer a terapia REIKI com mais tipos: (cristal, cor ou som de cura) a duração fica em torno de 120 minutos. (avise no ato de agendar e se quer acrescentar algum outro tipo de terapia)

Níveis de atuação do Reiki
O Reiki trabalha com a energia universal que sustenta a vida. Sua aplicação funciona como um catalisador da vida em busca de sua plenitude.
Nos níveis energético e físico, o Reiki favorece o fluxo da energia através dos canais e centros energia estimulando o funcionamento vital dos órgãos internos e harmonizando as funções orgânicas de qualquer sistema vivo.
Nos níveis mental e emocional, favorece a reformulação na maneira de pensar e sentir, flexibilizando crenças e contenções que impedem a vivência das emoções profundas, o livre fluxo de energia e o desenvolvimento saudável da vida.
No nível espiritual, o Reiki favorece a conexão da alma à sua raiz espiritual, sua parte eterna e comum a todas as manifestações do universo.
Entre os principais benefícios do Reiki, podemos citar

Simplicidade e praticidade: Não são necessários equipamentos, conhecimentos específicos e pode ser aplicado por qualquer pessoa.
Tempo e espaço: Pode ser aplicado no local ou mesmo à distância, trazendo benefício imediato aquele que o recebe. Pode ser aplicado qualquer hora do dia e em qualquer lugar.
Atuação holística: O Reiki atua de forma completa. Seja uma planta, um animal, um ser humano, ou qualquer outro ser vivo, o Reiki favorecerá o desenvolvimento da vida de forma completa e equilibrada.
Segurança: Não há contra-indicações. A vida em si, tem uma sabedoria, decorrente de bilhões de anos de evolução. Favorecendo o desenvolvimento da vida no organismo, este terá suas funções que se encontrarem em deficiência estimuladas e as funções em excesso diminuídas, gerando assim uma harmonização e uma melhor condição para viver.
Expansão da consciência: O contato com a energia universal primordial, que a tudo permeia, possibilita a percepção de nossa parte comum a tudo no universo. Conscientes desta energia em nós ampliamos nossa consciência além de nossos limites pessoais para limites mais amplos de consciência
Independência de crenças religiosas: O Reiki não é um sistema filosófico ou religioso. Pode se adaptar a qualquer cultura, seita, religião ou conjunto de crenças. Ou seja, independentemente das crenças de quem o recebe, haverá o mesmo efeito terapêutico.
Diagnóstico desnecessário: Não é necessário saber o nome da doença que foi diagnosticada. Não é necessário saber a história de vida da pessoa, seus traumas, dificuldades e histórico de doenças que já teve. O Reiki atuará favorecendo exatamente aquilo que a pessoa precisa para estar mais saudável.
Benefício a todo ser vivo: Qualquer ser vivo pode se beneficiar com o Reiki. Ele favorece o desenvolvimento da vida em qualquer uma de suas formas de manifestação.
Não é necessário despir o receptor: Não é necessário tirar a roupa ou fazer contato direto com a pele de quem o recebe. A energia se desloca com facilidade através de qualquer coisa.
Complementar: Pode ser utilizado de forma isolada ou em conjunto com qualquer outro tipo de tratamento.


47 -91060980 / 3545-0496 - E-mail: greicepeplau@gmail.com
Para maiores informações a respeito de cursos, eventos, atendimentos, sugestões ou outras dúvidas, entre em contato.

Saudações Reikianas!
Mestre de Reiki Greice Peplau

Nenhum comentário:

Postar um comentário