Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: QUANDO CONHECI O REIKI....

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

QUANDO CONHECI O REIKI....




Há 9 anos conheci está maravilha que é o REIKI, e não tenho como expor as maravilhas que ele me fez....apenas que já conhece e já sentiu a energia para saber o quão bem ele faz para a gente....
Escutei falar nisso e soube sobre isso apenas uma vez quando minha  Mestre me ligou onde estava trabalhando e sem conhecê-la pessoalmente e nem mesmo sem ter ouvido falar nesta terapia, ela me convida para fazer um curso de REIKI, e como nunca havia ouvido falar segui meu coração e aceitei o convite...
....Para quem me conhecia a 9 anos atrás e hoje ..viram as mudanças...meu auto desenvolvimento pessoal e profissional....minhas quebras de paradigmas e as mudanças que foram ocorrendo ocasionaram impactos positivos em minha vida....além dos valores e princípios que meus pais me passaram, está terapia REIKI trouxe mais alguns princípios que levo hoje no meu dia-a-dia como filosofia de VIDA, não há dúvida que no começo nada é fácil...e ainda estou aprendendo muito como MESTRE ...e minha gratificação e minha auto realização é ajudar ao próximo...e me sinto cada vez mais feliz por poder fazer isso..sabendo que as pessoas estão cada vez mais conscientes que necessitam refletir sobre seus cuidados com sua saúde, e que devemos ter um tempo para nós mesmos tanto para refletirmos sobre o que fazemos e o que podemos e o que queremos fazer a cada dia que se passa.....pois cada um tem a opção de escolher se eu quero REIKI ou não....e escolher o que querem de sua vida, pois cada escolha irá ter resultado....

POR ISSO recomendo não percam a oportunidade de fazer uma sessão ou participar de uma partilha ou de um curso de REIKI, pois depois que você conhece está terapia é mais fácil você se arrepender de não ter feito isso antes....eu sinto isso por mim, conheci com 20 anos, mas penso que poderia ter conhecido isso antes, mas como nunca ouvi falar sobre, agradeço a mim mesmo e a minha Mestre hoje por ter apresentado e me ensinado o REIKI e me agradeço por ter seguido meu coração aquele dia em que ela me ligou convidando e aceitei...pois me ajudou e ajudou muito minha família em todos os aspectos.

POR ISSO siga o seu coração quando você estiver preparado você vai saber quando será a hora de começar...e verá como o REIKI abrirá o seu caminho......

SAUDAÇÕES REIKIANAS!!!

Mestre de REIKI Independente GREICE PEPLAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário