Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: O QUE O REIKI ME TRAZ....

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O QUE O REIKI ME TRAZ....




Simplicidade
A energia REIKI está disponível 24 horas por dia. Não exige nenhuma postura ou ambiente especial, pode ser aplicada pelas mãos do Reikiano em qualquer lugar e a qualquer hora. Não depende da escolaridade do terapeuta nem da sua condição económica, qualquer um pode ser um bom praticante.

No tempo e no espaço
A energia REIKI pode ser enviada á distancia ( com uso dos símbolos sagrados aprendidos no 2º Nível ), não necessita de contacto físico.
A energia pode ser enviada para todo o planeta, para um País, uma rua ou uma casa, para animais, plantas e pessoas, e pode também ser programada para o futuro - entrevista de emprego, viagem, etc, ou enviada para um trauma do passado, violação, assalto, conflitos...

Totalidade do ser
A energia REIKI actua a nível físico, mental e espiritual. É um método natural de equilíbrio de todos os corpos que produz um estado de harmonia.

Sem usar a energia do terapeuta
Quando o Reikiano aplica energia retém uma parte da energia aplicada. Quanto mais energia canaliza mais recebe e mais forte se torna o terapeuta.

Sem diagnóstico
O praticate de REIKI não faz diagnósticos. O REIKI é uma energia inteligente. Penetra do corpo do paciente e dirige-se para a origem do desiquilíbrio ou doença através dos meridianos ou chakras.

Complementar
A energia REIKI pode ser usada isoladamente ou como complemento terapeutico de qualquer outra técnica holística ou convencional.

Sem Religião
O REIKI é sagrado mas não é uma religião. Não tem restrições e adapta-se a qualquer cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário