Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: UM CONSELHO FAÇA REIKI !

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de março de 2013

UM CONSELHO FAÇA REIKI !




Reiki é a Energia de Cura Universal Quântica transmitida por meio de imposição de mãos nos chakras ou centros magnéticos e à distância, envolvendo a aura do indivíduo na cura integral e localizada. 

Reiki é uma palavra de origem japonesa composta por duas sílabas: 
Rei - força cósmica 
Ki - energia vital (presente em tudo o que é vivo).

Para que serve o Reiki?

O Reiki equilibra a energia física, emocional, mental e espiritual, elevando a pessoa que recebe a um nível de harmonização profunda em todos os campos energéticos ou chakras. Pode também ser utilizado em residências, locais de trabalho, objetos, animais e plantas.

O Reiki é energia quântica que age em um nível de freqüência energética superior à do corpo físico, promovendo uma transformação energética no organismo. Funciona como catalisador para acelerar a velocidade das reações bioquímicas envolvidas no processo de cura natural do corpo. Atua no nível celular, realizando uma limpeza ou catálise das energias deletérias instaladas. Também promove a desintoxicação dos átomos e moléculas, ampliando o processo bioenergético dos quatro corpos sutis: espírito, físico, emocional e mental.

 Algumas indicações para o uso do Reiki:

Ansiedade
Alergias
Asma
Anorexia
Artrite
Bulimia
Bronquite
Câncer
Compulsão
Déficit de atenção
Dependência Química
Depressão
Dor ciática
Estresse
Enxaqueca
Fibromialgia
Fobias
Hipertensão Arterial
Hiperatividade
Impotência
Infertilidade
Menopausa
Obesidade
Sinusite e rinite alérgica 
Síndrome do pânico
Insônia
Gripes e resfriados constantes
  
    Também é utlizado para pessoas que necessitam ampliar a energia de órgãos devido a falta de produção de enzimas, hormônios ou outra disfunção. Pode ser indicado em casos de HIV para aumento de imunidade e Insuficiência Renal Crônica.
     Útil na terapia de doenças ósteo-musculares, em pré-cirúrgicos de lesões ósseas, como fraturas, lesões graves em partes moles e tendões. Realiza o processo corretivo energético do local da lesão.

http://www.curandocomoreiki.com/p/o-que-e-reiki.html


ENTRE EM CONTATO MARQUE SUA SESSÃO!! 47-91060980 

Nenhum comentário:

Postar um comentário