Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI DÁ-SE O RESPEITO

Pesquisar este blog

domingo, 3 de março de 2013

REIKI DÁ-SE O RESPEITO





É com muito prazer que partilho convosco uma reportagem da Revista Visão - Reiki dá-se ao respeito.


"O rótulo de charlatanice já lá vai. A terapia alternativa conquista agora crescentes e insuspeitos adeptos, até entre médicos. O que se passou?"
Esta é uma reportagem realizada pela jornalista Clara Soares à Associação Portuguesa de Reiki - Monte Kurama, à Enf. Zilda Alarcão e ao Projeto Reiki Sem Fronteiras.


Felizmente o Reiki começa a descolar-se das várias interpretações erradas que tinha e está a ser identificado como uma terapia complementar. Este é um trabalho de todos e para todos, cada praticante de Reiki é em si, o próprio representante desta bonita terapia complementar e filosofia de vida. É com divulgações destas que podemos dar mais força ao trabalho que temos vindo a fazer pela credibilização da nossa prática e reconhecimento profissional. Acreditamos que o projeto da Norma da Prática da Terapia Complementar Reiki (NPTCR-01) é também um passo positivo e construtivo para o esclarecimento e suporte ao cliente/utente, além da implementação do Código Deontológico. Um grande obrigado a todos e vamos em frente! 

Clique abaixo para ler a entrevista em pdf:


Fonte: http://www.reikitradicional.com.br/_mat_jorna04.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário