Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: QUAL A VANTAGEM DE SE SUBMETER AO REIKI?

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

QUAL A VANTAGEM DE SE SUBMETER AO REIKI?




A sabedoria oriental ensina que a energia é a base de tudo. Em nosso corpo, ela flui pelos chamados canais energéticos, alimentando órgãos e células e regulando nossas funções vitais.
As doenças e disfunções físicas mentais ou emocionais, nada mais são que energia estagnada, contaminada, fluindo de maneira errada, ou simplesmente bloqueada. 
Fatores como stress, má alimentação, insônia, respiração inadequada, vida sedentária, ansiedade, medo de perder, medo de enfrentar, falta de perdão, mágoa, apego, raiva, baixa auto estima, e tantas outras energias nocivas, interferem no fluxo energético e com isso desencadeiam distúrbios físicos ou psíquicos, limitando assim a alegria de viver. 
O REIKI atua regulando e desbloqueando esse fluxo e, consequentemente resgatando o equilíbrio fundamental para se ter saúde e bem estar. 
Uma vez que a Energia Universal é aplicada no organismo, este volta a funcionar harmoniosamente: com glândulas ativadas, sistema nervoso revitalizado e também o sistema imunológico fortalecido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário