Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS



Pressão no trabalho, família, trânsito, dinheiro, stress de uma forma geral... provocaram uma verdadeira revolução na forma do ser humano lidar com seu corpo, sua mente e suas emoções. O bem estar e o equilíbrio foram negligenciados, e agora corremos para resgatar esses componentes tão importantes em nossa vida.
Mas, felizmente em meio a este cenário tumultuado, surge o REIKI como uma poderosa ferramenta alternativa, por ser uma técnica natural, segura e muito eficiente, para relaxamento, redução de stress, além de proporcionar muitos benefícios tanto no campo físico, como mental e emocional.
Nós ocidentais, por crença e formação, só acreditamos naquilo que vemos, no palpável, diferentemente dos orientais que sabem que o que ultrapassa o plano físico, denso, material, não deixa de existir, ao contrário está muito presente em nossas vidas. A energia é assim, existe mesmo que não se acredite nela. Às vezes, é difícil acreditar até naquilo que vemos, mas não podemos deixar de acreditar naquilo que "sentimos", até porque como disse Saint - Exupery : " O essencial é invisível aos olhos " .

http://elianareiki.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário