Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: JÁ OUVIU FALAR EM REIKI?

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

JÁ OUVIU FALAR EM REIKI?




A técnica terapêutica do Reiki tem como principal objetivo prevenir e tratar doenças por meio do equilíbrio energético efetuado pelas mãos, "tendo em mente que a doença nasce no espírito”, completa José dos Santos, Mestre Reiki.
Com Reiki, é possível diminuir os níveis de estresse, tratar de problemas, como depressão, ansiedade, insônia, dores de cabeça, gripes, alergias e asma, entre outras. “O Reiki também atinge os níveis de memória, criatividade, intuição, completa tratamentos com remédios (tratamentos homeopáticos, quimioterápicos, ou alopáticos), alivia dores crônicas e em alguns casos, acelera a cura de ferimentos”, complementa a Claudete França, psicóloga, Primeira Mestre em Reiki da América do Sul e Presidente da Associação Brasileira de Reiki.
A prática tem registros de origem no Tibet e no Japão. “Há dois séculos, depois de muitos anos de pesquisa na área de energia natural, um senhor japonês,Mestre Mikao Usui ‘redescobriu’ a fórmula dos tibetanos. Usando uma técnica específica de alinhamento com princípios da física quântica, Mikao descobriu que podia desbloquear os centros de energia do corpo. Isso permitiria, não só tratar as pessoas, mas, efetivamente, tratar a si próprio”, informa Claudete.

http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-corpo/reiki-o-poder-da-cura-pelas-maos/2203

Nenhum comentário:

Postar um comentário