Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: TRATAMENTOS COM REIKI

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

TRATAMENTOS COM REIKI




O homem tem a capacidade natural da limpeza e da purificação do corpo. Tem também o poder de cura. Isto permite que possa cuidar das doenças que contrai, pois essas em si mesmas não são nocivas.
                    
Quando somos atingidos por um vírus, por exemplo, nosso organismo produz febre. Nosso corpo se aquece para eliminar o vírus. É o nosso sistema imunológico entrando em ação.

As toxinas são então recolhidas e eliminadas pelo processo natural de purificação do corpo.

Se ingerirmos medicamentos para combater a febre, estamos na verdade eliminando o sintoma "febre" e isto implica em inibir o processo natural de auto cura e achamos que estamos livres da doença apenas porque eliminamos os sintomas.

É muito mais producente combater os fatores que causam a doença se utilizarmos a capacidade natural de cura que nosso corpo possui, mas infelizmente, no mundo moderno, a capacidade natural de cura de muitas pessoas deixou de funcionar de forma eficiente.

O Reiki desperta o poder natural de cura que todos nós possuímos.

Chujiro Hayashi se referia ao processo de purificação natural de cura, utilizando a comparação com um córrego de águas turvas.

Ao observarmos a superfície de um córrego, vemos a superfície limpa e cristalina. No entanto,se agitarmos esse córrego, todo o lodo vem à tona e a água torna-se turva.

Se retirarmos o lodo que vem à tona, o córrego volta a ter uma superfície límpida, apesar de ter algum resquício de lodo no fundo.

Se repetirmos esse processo várias vezes, o córrego renascerá com águas cristalinas.

O Reiki atua agitando e removendo as toxinas do nosso organismo.

Estas toxinas podem ter origem em vários fatores: alimentação, medicamentos, má postura, padrões mentais/emocionais, sentimentos mal qualificados como raiva, ira, rancor, preocupação e tendências naturais que trazemos conosco quando nascemos.

Claro deve ficar que um tratamento com Reiki não significa que tenhamos que abandonar tratamentos médicos ou psicológicos. 

Reiki é uma terapia complementar e não alternativa, pois o termo "alternativa" sugere que seja necessário o abandono de um em função do outro, o que não é o caso dos tratamentos com Reiki.

http://casadaenergia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=150&Itemid=294

Nenhum comentário:

Postar um comentário