Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: TÉCNICAS JAPONESAS NOS NÍVEIS DE REIKI

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

TÉCNICAS JAPONESAS NOS NÍVEIS DE REIKI



O estudante reikiano em cada nível de aprendizagem ele adquire o conhecimento de técnicas japonesas para diversas aplicações, As Técnicas Japonesas são exercícios ensinados por Usui Sensei e eram considerados por ele como fundamentais para a prática do Reiki. além de claro símbolos sagrados de cura em cada nível de aprendizagem, desde o Despertar o I nível até após o Mestrado IV nível que se estende até o VII nível dependendo até onde o estudante quer seguir.
Por isso é importante verificar a conduta de seu futuro Mestre ou do seu Mestre atual caso você já tenha algum curso de REIKI, pois tem certas regras na ética reikiana que devem ser respeitadas, no caso de respeitar o livre - arbítrio de uma pessoa querer receber ou não o REIKI, de não ser uma pessoa que fuma ou beba, ou tenha outros vícios que não são saudáveis, além disso você deve ter uma empatia com seu Mestre até mesmo para você ter uma familiaridade e conforto em conversar com seu terapeuta.

Após a  Iniciação em REIKI é importante que seja assegurada a continuação da relação entre mestre – iniciado,  um acompanhamento de apoio, de  esclarecimento, de partilha e  principalmente de Amor incondicional. Por tudo isto:

DEIXE-SE GUIAR APENAS PELO SEU CORAÇÃO/INTUIÇÃO NA ESCOLHA DO “MESTRE”REIKI

Desejo-lhe uma boa escolha
Saudações Reikianas
Namasté

Nenhum comentário:

Postar um comentário