Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI PARA GRÁVIDAS

Pesquisar este blog

sábado, 5 de janeiro de 2013

REIKI PARA GRÁVIDAS




A gravidez é uma fase da vida muito importante para qualquer mulher. No entanto, é também uma fase em que se verifica alguma instabilidade no seu estado de espírito.

Podem surgir Mudanças de Humor.

Durante a gravidez, a mulher oscila facilmente entre a felicidade e a tristeza. As causas para esta grande alteração no humor são muito variadas. Pode ser atribuída ao aumento de progesterona e estrogeno, como também pode ser motivada por diversas preocupações que a mulher tem nesta fase de sua vida. "Será que vou ser uma boa mãe? O bebê será saudável? Haverá capacidade financeira para mais um elemento na família? Qual será a reação do pai dobebê ? Será que a relação entre nós dois será afetada? " - estes são apenas alguns exemplos dos seus receios mais comuns durante a gravidez.

As crises de choro são tão frequentes quanto os momentos de extrema felicidade.

 E pode surgir Depressão

Algumas grávidas sofrem mais do que meras alterações de humor. Os momentos de tristeza tornam-se frequentes e parecem não ter fim. Os sinais mais evidentes de uma depressão são a ansiedade, problemas de sono , falta de concentração, extrema fadiga, tristeza profunda, falta de apetite ou uma vontade constante de comer, e a sensação de que nada é divertido ou gratificante.

As alterações hormonais são apresentadas como a causa mais frequente de depressão, mas há outras razões, tais como: problemas e complicações relativos à própria gravidez , problemas familiares.

Os tratamentos de Reiki vão ajudar a minimizar estas alterações e dar uma nova qualidade de vida à grávida e ao bebê.
No início da gravidez: para ajudar a aliviar o stress e o desconforto que uma grávida pode sentir nesta fase e, simultaneamente, aumentar o fluxo de energia que se transmite entre estes dois seres. É um momento único de comunhão de energia entre mãe e filho.
Durante a gravidez: o Reiki diminui ansiedades, náuseas e insônias na futura mamã enquanto acalma, relaxa e promove o desenvolvimento em harmonia do bebé.
No parto: ter recebido Reiki, ajuda a controlar a dor sentida, facilitando o trabalho de parto por uma maior capacidade de relaxamento e controle e emocional.
No pós-parto: o Reiki auxilia a mãe a sentir-se mais serena e a gerir melhor a montanha de emoções que habitualmente surgem nesta fase.

http://templodecura.blogs.sapo.pt/9318.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário