Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: ENERGIA UNIVERSAL

Pesquisar este blog

sábado, 26 de janeiro de 2013

ENERGIA UNIVERSAL




Reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal (rei) através da imposição de mãos com o objetivo de reestabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural.
Apesar de determinados relatos, não é reconhecida pela medicina pela ausência de evidências científicas de sua eficácia. Mas é reconhecido como terapia alternativa complementar pela OMS.
A sua prática constitui-se numa antiga arte budista de canalizar a energia universal pela imposição das mãos, redescoberta no Japão no início do século XX pelo Mestre Mikao Usui e introduzida nos Estados Unidos da América por volta de 1940 pela Sra. Hawayo Takata, uma americana de origem japonesa.
Hoje, entretanto, devido as recentes descobertas do senhor Frank Arjava Petter, sabe-se muito mais a respeito do Reiki e que ajudou a redescobrir a linhagem mais próxima de Usui Sensei, através de uma aluna de Hayashi Sensei, a senhora Chiyoko Yamaguchi, criadora do Jinkiden Reiki Kenkiukay, ou Método Direto de Ensino de Reiki.
Como o conhecemos hoje, o Reiki é uma terapia holística natural que através da imposição de mãos do Terapeuta Reiki, irradiam-se as vibrações de harmonia da energia vital do Universo (Rei) para restabelecer o equilíbrio da energia vital (Ki) de quem o recebe, podendo refletir assim nas zonas doentes do corpo de um paciente.
Como funciona?
Estamos vivos porque a força vital flúi em nós e nutre os órgãos e células do nosso corpo. Quando esse fluxo é impedido ou reduzido, a actividade de um ou vários órgãos ou tecidos do corpo físico, fica debilitada.
O Reiki, ao fluir através das zonas afetadas, vai remover bloqueios e restabelecer o fluxo normal da energia vital que, por sua vez, reparará os órgãos danificados. Ao aumentar a frequência de vibração dos campos energéticos, dentro e à volta do corpo físico, quebra os campos de energias discordantes ou agressivas, acabando por destrui-los ou dissolvê-los.
Dessa forma, o Reiki limpa, reforça e restabelece os circuitos normais da energia, permitindo que a força vital circule de novo e desempenhe o seu papel de protecção e nutrição do organismo.
Como é praticado?
Qualquer pessoa pode receber energia vital através do método Reiki e daí retirar benefícios substanciais.
Reiki é aplicado sem necessidade de retirar qualquer vestuário, no entanto, é aconselhável roupa confortável – se possível em tecido não sintético – para que o receptor se sinta bem.
Benefícios:
Relaxamento profundo;
Eliminação de Bloqueios;
Desintoxicação;
Aumento da Frequência Vibratória;
Equilíbrio do Ser;
Complemento de tratamentos médicos;
Atenuação dos efeitos secundários das medicações tomadas;
 Alívio de Angústias, Depressões e Stress;
Entre outros.



 “O Reiki traz harmonia ao lado energético, curando verdadeiramente a mente e o corpo, e proporcionando também mudanças ao nível da consciência.”




Interessados entrem em contato (47) 91060980

Nenhum comentário:

Postar um comentário