Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI É LUZ!

Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

REIKI É LUZ!




Reiki é uma palavra de origem Japonesa, em que Rei é a energia divina e Ki a energia que anima todos os seres vivos.
Sendo uma energia sempre acessível a todos e em qualquer momento, pode auxiliar-nos no nosso processo de crescimento pessoal e coletivo. 
Alguns dos efeitos obtidos com esta terapia foram já provados em diversos estudos científicos, tais como: redução de stress e ansiedade, controle da dor, estimulação do sistema imunitário, redução de efeitos secundários de terapeutica, aceleração do processo de cicatrização e muito mais...... mas principalmente, Reiki atua em todos os planos: físico, emocional, mental e espiritual. Ao ativarmos esta energia estaremos sempre a entrar num processo de cura, que pode ser mais ou menos perceptível a nível físico.
Não tendo efeitos secundários, dá-nos a segurança para recorrermos a esta terapia sem restrições, sendo compatível com qualquer tratamento de medicina convencional ou alternativa. 
No caminho da Luz  - Reiki representa um fantástico presente de Amor.
Não sendo nenhuma religião, Reiki é compatível com todas as religiões. 

 Ligando-nos ao Universo do qual fazemos parte integrante.

Reiki conecta-nos com o mais profundo do nosso Ser, ao que somos para a além da imagem que temos ou dos papeis que representamos.

Reiki aumenta a capacidade de percepção com o Planeta e de nos conectamos com ele. Ampliando a consciência de quem somos e onde estamos.

A ilusão da separação dos outros vai sendo atenuada com a prática de Reiki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário