Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: AS CURAS ATRAVÉS DA ENERGIA REIKI

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AS CURAS ATRAVÉS DA ENERGIA REIKI




Primeiro, é preciso explicar o significado da palavra cura quando falamos da terapia reiki.

A cura significa a aplicação da energia reiki. Esta energia, por sua vez, quando aplicada no cliente ou na pessoa que está necessitando desta energia, é considerada uma energia sutil e inteligente, sempre sabe onde o cliente está precisando ser equilibrado, alimentado energeticamente ou, por fim, curado.
 
Quando aplicamos a energia reiki o que solicitamos é: que se faça a melhor cura para esta pessoa agora.
 
A partir daí é que percebemos as incríveis melhoras (ou curas) que a energia reiki é capaz de desencadear em cada ponto do corpo, onde a pessoa tem necessidade.
 

Lembrando que a energia reiki atua sobre os corpos físico, mental, emocional e espiritual. Portanto, a cura ou equilíbrio é completo ao longo de um tratamento. O tratamento reiki por sua vez, é feito em sessões semanais, com o objetivo de criar sempre melhores condições, nas quatro saúdes mencionadas acima, para o cliente.

Abaixo, alguns relatos sobre as curas ou respostas que a terapia reiki ocasiona:

Caso 1 - 
Paciente homem, 45 anos. Pedra na vesícula, cólicas, vômitos e dores intensas. Foi aplicada 5 minutos de energia reiki em ½ copo de água filtrada. O paciente tomou a água em golos e depois de 10 minutos as dores haviam cessado e o paciente adormeceu. Houve repetição do quadro e em todas as vezes seguido o mesmo procedimento com o mesmo resultado.
 

Caso 2 – 
Paciente
 mulher , 80 anos, com nódulo no seio direito. Esta paciente tinha este nódulo há 5 anos. Recebeu 9 sessões de cirurgia reiki (tecnica reiki que atua sobre os corpos dissolvendo mais variados tipos de bloqueios). Após a 9ª. sessão, no nódulo formou-se uma ponta (tipo espinha). Por esta ponta houve um vazamento das impurezas que estavam no nódulo. Diagnóstico medico – nódulo não maligno. 

Caso 3 – 
Paciente mulher, 55 anos, nódulos na tireóide, comprovados por exames radiológicos. Fez o tratamento da cirurgia reiki durante 4 meses (12 sessões semanais). Após este tempo fez novos exames. Foi comprovado desaparecimento dos nódulos.
 

Caso 4 –
Paciente homem, 68 anos, desarranjos intestinais que o impedia de sair de casa. Passou pelo tratamento cirurgia reiki de maio a setembro de 2006. Sintomas desaparecem por completo após a 3ª. sessão de aplicação da técnica. Paciente continuou o tratamento com a cirurgia reiki cuidando de outros problemas.

Caso 5 – 
Paciente mulher, 55 anos, mioma com sangramento irregular – fez tratamento reiki de dezembro de 2005 até abril de 2006. Obteve diminuição de 80% do volume do sangramento menstrual . Exames comprovaram desaparecimento total do mioma. Não houve necessidade de cirurgia.
 

Caso 6 - 
Paciente homem, 13 anos, bronquite, dificuldade respirar, nariz entupido, tosse seca. Após 3 meses de sessões semanais da cirurgia reiki , aplicada na região da garganta e pulmões, não apresentou mais os sintomas. Os sintomas não voltaram mais até a data atual.
 

Caso 7 – 
Paciente mulher, 42 anos, mioma, ovário policístico, aborto. Após 3 sessões da cirurgia reiki, cliente engravidou. Esta cliente fazia tratamentos por problemas hormonais desde a adolescência. Já havia feito, comigo, outros tratamentos anteriores, envolvendo cromoterapia, reiki e florais. Após uma pausa nos tratamentos anteriores, retornou contando sobre o aborto e a vontade de engravidar. Ao mesmo tempo que fez o tratamento da cirurgia reiki conosco, continuou os tratamentos médicos convencionais que lhe haviam sido prescritos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário