Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: STRESS E REIKI

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

STRESS E REIKI



O equilíbrio é a chave para se eliminar da vida o stress. Compreenda que cada pessoa é totalmente responsável pela criação de uma abordagem positiva ou negativa em relação ao stress. Quando começamos a ter essa compreensão, tornamo-nos capazes de transmutar o stress que nós mesmos criamos, transformando-o em paz interior; passamos a ter a sensação de que estamos centrados. O desequilíbrio de energia é um subproduto emocional do stress. Quando erradamente direcionado, ele faz com que a pessoa deixe de ter uma clara perspectiva de vida. Uma continuação do desequilíbrio de energia na mente, no corpo e no espírito da pessoa produz uma sensação de mal-estar que se manifesta na forma de sintomas de doença física ou mental.
A percepção espiritual é uma aceitação consciente da Verdade. Essa percepção leva o indivíduo a compreender os múltiplos aspectos envolvidos nos estados de mal-estar físico e emocional, fazendo com que ele se disponha a assumir a responsabilidade por si mesmo e passe a admitir que o seu ego está a limitar a harmonia. A capacidade de raciocinar claramente é necessária para a eliminação de muitos aspectos envolvidos neste estado de desequilíbrio; se a pessoa não estiver disposta a abordar a doença dessa maneira, uma cura total nunca poderá ser alcançada. A doença só poderá ser transformada num estado de harmonia, equilíbrio e bem-estar emocional se a pessoa for tratada como um todo e tiver uma participação direta nesse tratamento.
O Reiki trabalha sobre os corpos físico e emocional durante o tratamento. É proporcionada ao paciente uma energia que desperta a sua consciência interior, sem a necessidade de aconselhamento por parte do curador; todavia, se o terapeuta estiver habilitado a fazer aconselhamento, este deve ser incorporado às técnicas de cura.
PARA QUEM SE DESTINA O REIKI TAMBÉM......

Não podemos perder de vista o fato de que o Tratamento Reiki não se destina apenas a quem esteja sentir dores ou a passar por um trauma emocional. A beleza do Reiki é que ele proporciona equilíbrio para todos os sistemas vivos de energia.
A nossa vida é constantemente marcada por tarefas diárias e situações estressantes que esgotam a energia vital do campo de energia biomagnético e do corpo físico. O Reiki é uma modalidade natural de Método de Redução de Stress.
O tratamento elimina o stress e é uma maneira de receber atenção de uma outra pessoa e de aumentar o seu bem-estar emocional, mental e físico.
O Reiki não se limita apenas ajudar aquelas pessoas que estão doentes ou a passar por uma crise emocional.

Um artigo da revista Zen de out/2012 - ABAIXO sobre a importância dos princípios do REIKI em nosso dia-a-dia uma atitude de mudança positiva:






Fonte: http://www.vida-rica.com/stress-e-reiki, quatronobresverdades.blogspot.com.br

SAUDAÇÕES REIKIANAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário