Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI EM ANIMAIS

Pesquisar este blog

sábado, 13 de outubro de 2012

REIKI EM ANIMAIS







Válida como terapia complementar aos tratamentos convencionais, o Reiki não apresenta efeitos colaterais ou contra-indicações e os resultados revelam-se surpreendentes desde a primeira sessão. “Os animais são extremamente receptivos ao Reiki, pois não apresentam bloqueios intelectuais. São seres puros, sem preconceitos, o que os torna sensíveis à energia”




O reiki pode ser aplicado em todos os animais, principalmente nos domésticos – cães, gatos, coelhos, cavalos,aves, etc. Nos animais de grande porte e/ou muito agressivos é aplicado à distância.
A terapia pode ser utilizada para tratar distúrbios comportamentais como agressividade, stress, depressão, nervosismo e também problemas físicos como recuperações pós-cirúrgicas, acelerando o processo de cicatrização e recuperação, problemas de pele e alívio de dores, animais com cardiopatias, tumores… ou qualquer doença.A terapia deixa o animal relaxado e dócil e atua em animais pelos mesmos princípios que em seres humanos.


O reiki atua em 4 aspectos de qualquer ser : o físico, o emocional, o mental e o espiritual.
Para iniciar o tratamento, deve-se fazer 3 aplicações em dias seguidos.O terapeuta é um instrumento de transição de energia, através da qual ela flui para o organismo do animal.O toque do reiki, realiza uma limpeza profunda no organismo do animal, eliminando toxinas e equilibrando-o energeticamente. Desde as primeiras aplicações são visíveis os resultados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário