Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: SÍMBOLOS CANALIZADOS NO REIKI

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SÍMBOLOS CANALIZADOS NO REIKI




Dai Koo Myo - Kanji do Japão
O Reikiano pode usá-lo visando sua proteção. É um símbolo usado como potencializador em qualquer espécie de trabalho do reiki, em qualquer lugar e hora.
Deve ser sempre usado antes dos demais símbolos para amplificá-los, acelerando seus efeitos.
Não é recomendado na três primeiras sessões, pois a energia Reiki estará agindo mais a nível de limpeza.
Hon Sha Ze Sho Nem – Origem nos Kanjis do Japão




É um símbolo que, quando acionado, provoca literalmente a abertura de um portal interdimensional.
É um instrumento de intervenção nas ondas quânticas, onde são rompidas as ligações de tempo passado, presente ou futuro.
É uma via de acesso aos registros akásicos, onde se descrevem a dívida cármica, as obrigações, compromissos, destino, débitos, contratos e propósito de cada um de nós.
Também pode ser utilizado para o tratamento de algo não palpável, como a relação entre duas pessoas.
Enquanto o Choku Rei e energeticamente independente, o Hon Sha Ze Sho Nem e o Sei He Ki são dependentes da energia do Choku Rei para ativar e iniciar suas prerrogativas específicas.

Sei He Ki - Origem Budista




É uma chave de acesso ao nosso inconsciente. O receptor (o cliente) volta a se conectar com seus aspectos emocionais nocivos o suficiente para processá-los e livrar-se deles.
O Sei He Ki atua sobre o corpo emocional e no subconsciente, desabrochando emoções internas escondidas, liberando energias nocivas de raiva, tristeza, depressão, medo, nervosismo etc. e também equilibra ambas as partes do cérebro; também pode ser usado para erradicar vícios: para melhorar a memória e tratar a obesidade (uma causa de cada vez). É um símbolo eficiente para aliviar os seres humanos e os animais principalmente os domésticos, porque eles mantém laços de carinho intenso com seus donos e acabam propensos a participar do mal-estar, medos, depressão, frustrações, etc. dos mesmos.
Choku Rei – origem Taoista




É o primeiro símbolo do Reiki “Energia Cósmica Universal aqui e agora”.
É o símbolo mais poderoso do grupo. É amplificador de energia usado para tudo. Amplia a capacidade, a força ou a potência da energia usada no nível I.
É o símbolo que traz luz para o local e permite a conexão imediata com a Energia Primordial Cósmica. Traz a energia de outros planos dimensionais para o mundo físico, daí a possibilidade de tratar nossos corpos mais densos. O Choku Rei atua equilibrando primordialmente o corpo físico e o etérico.
Nestes tempos de mudanças na Terra, o Reiki faz parte da cura da Humanidade e do Planeta. Ele pertence a todos. É o maior potencial de bondade que pode ser dado às pessoas deste Mundo. Nas culturas ancestrais, o Reiki era Universal e agora chegou o momento de levar o Reiki a todos, de curar a Terra, as pessoas e os animais. Não temos tempo para desculpas nem atrasos. Reconheçamos a necessidade de cura para todos nestes tempos de mudança planetária. O Reiki ajuda-nos a viver com compaixão, harmonia e união. Reiki é o nascimento de um novo futuro para a Humanidade".



Pesquisa: Reiki Aapostilas Oficiais
Autor: Jonny De Carli – Ed. Madras










Nenhum comentário:

Postar um comentário