Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: OS CRISTAIS E O REIKI

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

OS CRISTAIS E O REIKI




As Pedras e os cristais têm sido utilizadas ao longo da história para tratamentos curativos, como fórmulas protetoras, bem como nas cerimônias de iniciação de todas as espécies. Muitas pessoas adotam o uso de cristais para entrar em sintonia com as vibrações da Era Aquário, na qual estamos a entrar. As pedras preciosas podem também ser de grande utilidade na prática do Reiki. O Reiki ajuda a iniciar inúmeros processos interiores profundos. Medos e partes recônditas da personalidade que necessitam de ser integrados para o aprimoramento do crescimento mental e espiritual emergem na consciência. Alguns bloqueios estão solidamente enraizados e o medo dos conteúdos que pressionam para vir à tina, pode resultar em cãibras dolorosas e pesadelos. Ao longo deste processo, os nossos amigos do reino mineral podem prestar-nos uma ajuda inestimável. Os três cristais que eu destaco são: ametista, cristal rocha e quartzo rosaque, apesar de muito diferentes, dão um apoio muito eficaz ao Reiki.
O cristal rocha ilustra a qualidade verdadeira da luz, o quartzo rosa desperta em nós a ressonância da sua vibração de energia amorosa e ajuda-nos a aceitar a verdade da luz; energicamente, a ametista ativa o Terceiro Olho e ajuda a indicar o caminho a ser seguido para a realização pessoal.
Em jeito de resumo, tem aqui algumas indicações relativamente à utilização destes cristais: Ametista(sexto chakra) – realização do seu Eu pessoal verdadeiro no contexto da universalidade (utilizado para hiperactividade glandular e de todos os outros tipos, inflamação, alta tensão arterial e histeria); Quartzo Rosa (quarto chakra) – aceitação (tratamento de resistências de todos os tipos, cancro, quistos, tensão, sintomas esquizóides); Cristal de Rocha (segundo chakra) – percepção ( utilizado para tratamento do funcionamentos deficientes, má circulação, funcionamento glandular deficiente e depressão). Fonte: http://mestreviktor.blogs.sapo.pt/117668.html

Obs: Além destas sugestões segue quadros mais tipos de cristais ou pedra que podem ser colocadas sobre o local e serem juntamente aplicadas com o REIKI o que irá aumentar a vibração da pedra no local colocado, neste caso cada pedra em seu chakra para ativá-lo e importante frisar caso você for usar alguma pedra importante energizá-la com reiki ou energia solar ou energia lunar para deixá-la com energias positivas e também segue informações sobre os aromas e dos signos.







2 comentários: